Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mestre violeiro, a casa é sua!

Sexta, 05 de agosto de 2011

Almir Sater se apresenta hoje à noite em São Bento do Sul, a partir das 23:00

  

Clique para ampliar
Artista, natural do Mato Grosso do Sul, é um dos maiores nomes da música brasileira e dono de clássicos consagrados (Foto Divulgação)
 

Almir Sater, 54 anos, apesar de ter nascido no Mato Grosso do Sul, é um cidadão do mundo - do mundo da música. Dono de grandes clássicos, tendo lançado seu primeiro trabalho no início dos anos 80, o exímio violeiro se apresenta no Shopping Zipperer a partir das 23:00 de hoje, sexta-feira. Entre tantos sucessos da carreira de Almir Sater, destaque para “Tocando em Frente”, que se transformou em um dos hinos da música brasileira. Afinal, quem não conhece a obra que diz “Ando devagar / porque já tive pressa. / E levo esse sorriso porque já chorei demais”?

Os únicos ingressos ainda disponíveis são para o segundo piso - para o chamado camarote coletivo, a R$ 75,00 por pessoa. Todos os outros demais, tanto no térreo quanto no primeiro piso, já estão esgotados. Promoção do Quiosque Chopp Brahma, o show terá duração de cerca de duas horas. Apesar de ser no formato acústico, a apresentação de Almir Sater acontecerá com sua banda completa. Ontem ele se apresentou em Joinville - e hoje deve chegar em São Bento ainda para o horário do almoço.

O diretor do Quiosque Chopp Brahma, Maxfabian Mota, comenta que “a intenção é trazer um show de qualidade para o município”, contando com toda a estrutura disponível no Shopping Zipperer. “Devido aos altos custos de um show destes, não estamos visando apenas lucro, mas, sim, um espetáculo de alto nível para o público”, comenta

O gerente comercial do Quiosque Brahma, André Ramos, destaca que será possível apreciar toda a musicalidade do show de Almir Sater, contando com a estrutura do shopping e com todo o serviço de bar e cozinha (petiscos) à disposição do público. Além das bebidas de praxe oferecidas pelo bar, devido às baixas temperaturas também será servido quentão. Um dos pontos altos do shopping é que o camarote mais distante do palco fica a apenas vinte metros. A abertura ficará por conta de James Acústico, de Joinville. Maiores informações, fone 3633-4112.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA