Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vem ai... Baile do Chopp Solidário com Os Sonatas


Clique para ampliar

 

O Baile do Chopp solidário do Rotary Club São Bento do Sul – Serra Alta, será realizado no próximo dia 21 de maio, no Novo Tradição Centro de Eventos, em Serra Alta, que tem capacidade para até 1500 pessoas.

 

A animação será por conta da Banda Sonatas, a qual irá completar 52 anos em outubro deste ano. “Nossa intenção era realizar esse baile em abril de 2020, para também homenagear Os Sonatas pelos seus 50 anos, porém a pandemia de Coronavirus atrapalhou nossos planos”, explicou o presidente do Rotary Serra Alta, Marcelo Pessin.

 

Os ingressos para o baile já estão à venda em diversos pontos da cidade, como Web Systen Informática, La Bella Pizza e lola Sorveteria, no bairro 25 de julho, Silvino Imóveis, no bairro Rio Negro, Ótica Visual e Wilk Cafeteria no Centro, Wilk Cafeteria da Havan em Oxford, Casa paroquial da Igreja São José, Posto Zandoná, Naderama Madeiras e Loja Jeito de Ser em Serra, e com os sócios do Rotary Serra Alta, ao preço único de R$ 50,00, com direito a um caneco personalizado do evento.

 

 

 

Os Sonatas

 

Clique para ampliar
O Grupo Musical Sonatas iniciou suas atividades em 20 de outubro de 1970, na cidade de São Bento do Sul, tendo como fundador Wenceslau L. Pilz. Em 2009 passou a ser administrada pelo empresário Valfrido Bauer, e atualmente o comando da banda passou para Edison Soncini Lima, integrante da Banda há mais de 17 anos, sendo graduado em música pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP).

 

Desde a fundação a Banda tem uma agenda repleta de festas e bailes para várias regiões de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Minas Gerais.

 

Com repertório bem diversificado composto pelas tradicionais músicas alemãs, gaúchas, sertanejo universitário, pop rock, axé, internacionais, dentre outros estilos, a banda está preparada para animar casamentos, formaturas, festas, bailes de chopp e outros eventos.

 

Atualmente com 8 integrantes, técnico de som e equipe de apoio a banda vem se destacando por onde passa. O grupo possui sistema de som Lyne, sistema de iluminação composta por movings, canhão e cortina de LED, equipamentos digitais, estrutura de alumínio e ônibus próprio.

 

Rotary Serra Alta

 

Fundado em fevereiro de 2015, o Rotary Club São Bento do Sul – Serra Alta é o mais novo dos 4 Rotarys são-bentenses, e que juntos reúnem mais de 100 voluntários no município. O clube de Serra Alta conta hoje com 22 associados, e vem desenvolvendo um grande trabalho social no bairro. Reúne-se quinzenalmente e quem tiver interesse em conhecer mais sobre o clube, ou participar de uma reunião pode entrar em contato com um de seus associados.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA