Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Oxford amplia mix no segmento casa para manter crescimento em 2022


 

Clique para ampliar

 

         A Oxford, acreditando na continuidade do crescimento do mercado consumidor neste ano, está ampliando seu mix de produtos e entrando em novas categorias do segmento casa. As novidades envolvem as marcas Oxford, Biona e Strauss e estarão sendo apresentadas na feira Home & Gift Abup, que iniciou dia 16 e segue até sábado em São Paulo.

         A empresa preparou mais de 350 lançamentos para o mercado. Com mais de 3.000 itens em seu portfólio, pretende ampliar sua participação no dia a dia dos brasileiros e gerar crescimento nos negócios. A meta para este ano é elevar as vendas em 23%. Em 2021 o faturamento alcançou R$ 606 milhões, que por sua vez foi 27% superior ao ano anterior.

      Clique para ampliar
  
As principais novidades, que vieram complementar o portflólio, incluem a linha cafeteria, tábuas de servir, novos shapes para aparelhos de jantar, linha infantil de silicone e taças de cristais super resistentes. “Queremos estar cada vez mais presentes na casa das pessoas, oferecendo soluções completas para preparar e servir refeições com praticidade, beleza e estilo”, destaca o diretor-superintendente Irineu Weihermann.

         As novas coleções da Oxford, inspiradas das regiões litorâneas da Europa, trazem o conceito “La Dolce Vita” e convidam as pessoas a criar novas memórias, aproveitando hobbies descobertos nesses últimos tempos e que agora fazem parte de rituais do bem viver. Aparelhos de jantar com formatos diferenciados e até empilháveis, que encaixam entre si, cesta de piquenique, peças para servir e armazenar em madeira e uma linha completa de cafeteria são exemplos de inovações no segmento casa.

         Para o consumo doméstico e também ao segmento de bares, hotéis e restaurantes, a Oxford produz a autêntica porcelana, que apresenta resistência, brancura e sonoridade única. Os produtos são fabricados com matérias-primas selecionadas e uma produção única no Brasil, que utiliza tecnologias de última geração e processos gentis com a natureza, como os fornos movidos a gás natural, que não contaminam o meio ambiente. A garantia vem de laboratórios certificados e normas que asseguram uma porosidade abaixo de 0,5%.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA