Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeito acompanha início da obra na Augusto Wunderwald

Quarta, 19 de janeiro de 2022

 

Para dar início ao processo de pavimentação, nesta terça-feira (18) o Samae de São Bento do Sul esteve trabalhando na implantação da rede adutora na rua Augusto Wunderwald. O prefeito esteve no local acompanhando o andamento dos trabalhos.

 

Conforme destacou o prefeito, esta será uma obra que irá beneficiar toda a cidade, principalmente por ser uma das vias de principal acesso ao município. “Hoje estamos acompanhando os trabalhos do Samae que visa garantir mais qualidade na pavimentação. A rede de água está sendo instalada nas laterais, para que futuramente, caso seja necessária alguma manutenção, não seja preciso fazer a abertura do asfalto novo”, destacou o prefeito.

 

O diretor presidente do Samae, Osvalcir Peters, comentou que além da nova rede adutora, em seguida também será feita toda a calçada na extensão da via, com material em paver e com acessibilidade. “Este é um serviço que deve levar aproximadamente três meses para ser concluído, pois serão duas adutoras, uma em cada lado da rua. O Samae está justamente realizando este serviço para retirar a rede instalada hoje no meio da via, além de aumentar a capacidade desta rede, pois um novo reservatório de água será construído na região, devendo ser aumentada a capacidade da rede”, explicou Peters.

 

A pavimentação, visa a recuperação da via desde a esquina da rua Thomaz Vidal Teixeira (próximo ao Lojão Topa Tudo), até a entrada da Avenida dos Imigrantes.

 

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA