Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Atendimentos pelo plantão da rede municipal

Sexta, 14 de janeiro de 2022

 

Na quarta-feira (12), o prefeito Antonio Tomazini acompanhou o andamento das atividades do plantão da Educação Infantil no CEIM Peter Pan, no bairro Cruzeiro. O secretário de Educação, Josias Terres, e o vereador Luiz Neri Pereira (Magrão) também estiveram visitando a unidade.

 

Na visita puderam visualizar alguns equipamentos que já foram entregues na unidade, como por exemplo, bebedouros que foram solicitados pela direção da unidade e foram comprados pela Secretaria Municipal de Educação.

 

Conforme disse o prefeito, é importante acompanhar um pouco da rotina das crianças durante esse atendimento de plantão por profissionais da rede municipal. “Sabemos que esse período de atendimento auxilia aos pais que precisam trabalhar e seus filhos são muito bem atendidos”, disse.

 

De acordo com o secretário Josias, é uma alegria que a educação esteja sendo equipada com diversos itens para auxiliar os profissionais. “Além disso, acompanhar as crianças no plantão também é muito gratificante, pois é nítido que estão sendo muito bem atendidas por nossos profissionais em uma estrutura educacional apropriada”, afirmou.

 

O vereador Magrão frisou que os pais dos estudantes da rede municipal de ensino podem ficar tranquilos, pois seus filhos estão recebendo um ótimo atendimento neste período de férias escolares. “Tivemos a oportunidade de acompanhar a diversão das crianças que estão interagindo com atividades junto aos profissionais”, finalizou.



Entregas de equipamentos



As autoridades também estiveram realizando a entrega simbólica de alguns equipamentos para as unidades, como na EBM Adélia Lutz, que recebeu uma lavadora de louça industrial. No total serão 30 aquisições neste primeiro momento para auxiliar nas demandas.

 

Também já chegaram as chaleiras elétricas que foram compradas para uso das cozinhas das unidades educacionais para facilitar o aquecimento da água com mais rapidez e praticidade. Ao todo foram adquiridas 105 chaleiras elétricas. Foram adquiridos também, 27 liquidificadores industriais com capacidade de 4 litros, ainda chegarão os modelos com capacidade de 8 litros.

 

Além disso, chegaram também 31 lava-jatos para auxiliar na limpeza interna e externa das unidades educacionais, pois além de economizar água é uma ótima ferramenta com alta pressão para eliminar sujeiras nos pisos, paredes e telhados, por exemplo.

 

Também chegaram os ventiladores em coluna e de parede que foram adquiridos para equipar as Unidades Educacionais que solicitaram. Ao todo foram comprados 186 ventiladores com ajustes de velocidade e regulagem que serão instalados e utilizados nas salas de aula para uso dos estudantes.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA