Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Projetos para o desenvolvimento de São Bento do Sul

Quinta, 13 de janeiro de 2022

Clique para ampliar

Nesta quarta-feira (12), o prefeito de São Bento do Sul esteve em Joinville, na Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc), para acompanhar o andamento de projetos para as áreas de infraestrutura, esporte, educação e saúde em São Bento do Sul.

 

Na oportunidade, o prefeito enfatizou que o município possui recursos para estes investimentos e a ideia é que com os projetos concluídos pela Amunesc, as obras sejam iniciadas neste ano. “Estamos trabalhando para oferecer o melhor à nossa cidade. Levaremos alguns desses projetos para apresentar ao Governador no próximo dia 27, quando vamos assinar a adesão ao Plano 1000 e se tudo der certo, o município será contemplado com mais obras”, disse.

 

De acordo com o engenheiro da Amunesc, Rogério Ferrari, a Associação está trabalhando para entregar ao município tudo o que foi solicitado. “Algumas adequações precisam ser feitas em alguns projetos. Porém, no caso da UPA, por exemplo, já foi aprovado pela Vigilância Sanitária do Estado e já poderá ser dado encaminhamento nos próximos passos. Hoje já está sendo feita a sondagem do terreno”, explicou.

 

O prefeito ainda completou enfatizando sobre as ações para investir em nova estrutura para o esporte, com a construção de uma quadra de society, cancha de bocha, vestiário e outras estruturas, no bairro Cruzeiro. “Temos também o projeto da Avenida das Imigrantes, Centro de Especialidades e pavimentações que estão sendo concluídas pela Amunesc. Assim que tudo for revisado e adequado estaremos apresentando para a comunidade. Estamos ansiosos e felizes com o investimento que será feito para o município”, destacou.

 

Também participaram do encontro a secretária de Saúde, Carmen Binotto, e o assessor de gabinete, Patrick Vicente.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA