Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeito visita a Feira de Natal

Sexta, 26 de novembro de 2021

Nesta quinta-feira (25), o prefeito Antonio Tomazini e a primeira-dama, Mônica Tomazini, visitaram a Feira de Natal, na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento.

O prefeito conversou com alguns artesãos e os parabenizou pelos trabalhos. “Vemos todo o capricho e organização. Percebemos que todos os produtos são feitos com muito amor, além do bom atendimento de todos. Parabéns”, disse o prefeito.



Visite a feira

A Feira de Natal funciona de quinta a sexta-feira, das 13 às 21 horas, e no sábado e domingo das 9 às 20 horas. A entrada é gratuita.

Para prestigiar a feira, algumas determinações do Governo do Estado deverão ser seguidas, por conta da Covid-19.

 

São elas:

Para o público com 18 anos ou mais de idade: comprovante de vacinação completa (duas doses ou dose única de vacina contra a COVID-19) ou apresentação de laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas ou de Pesquisa de Antígeno para SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado "negativo, não reagente ou não detectado";

Para o público com 12 a 17 anos de idade: comprovante de vacinação com registro de pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19 ou apresentação de laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas ou de Pesquisa de Antígeno para SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado "negativo, não reagente ou não detectado";

Para os menores de 12 anos de idade não será exigido comprovante de vacinação ou testagem, desde que estejam acompanhados de pais ou responsáveis, devendo permanecer em espaços sem aglomeração, mantendo distanciamento e cumprindo as regras de uso de máscaras, com exceção dos casos previstos em lei.

Durante todo o período da feira, os artesãos e público devem seguir as normas das portarias de cuidados sanitários em vigor, mantendo principalmente o uso contínuo da máscara e higienização constante das mãos com álcool em gel.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA