Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Com agenda em cinco municípios, governador leva investimentos ao Meio-Oeste

Quinta, 25 de novembro de 2021

Clique para ampliar

O governador Carlos Moisés terá uma intensa agenda de trabalho nestas quinta e sexta-feira, 25 e 26, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Na pauta estão importantes anúncios de investimentos para infraestrutura, educação, saúde, agricultura e resiliência hídrica, além de transferências diretas a municípios e liberações de recursos de emendas parlamentares.

“Os atos desses dois dias são resultado de muito planejamento e trabalho. Fizemos um esforço de gestão para arrumar as contas do Governo do Estado e poder fazer os investimentos que vamos anunciar no Vale do Rio do Peixe e no Meio-Oeste. Nosso governo é municipalista e, portanto, ações em parceria com os municípios também são objeto da nossa agenda”, antecipa o governador.

Nesta quinta, o gestor estará em Matos Costa, Caçador e Água Doce. Na sexta-feira, o trabalho continua em Treze Tílias e Videira. Em todos os municípios haverá atendimento à imprensa, conforme os avisos de pauta da Secretaria Executiva da Comunicação. Durante as agendas, também haverá anúncios de investimentos em outras cidades.

As agendas incluem anúncios de licitações e ordens de serviço para obras significativas em rodovias estaduais, entregas de equipamentos de tecnologia para escolas, investimentos para a aquisição de reservatórios de água, perfurações de poços, convênios para compra de equipamentos hospitalares, repasses para instituições de educação especial e entrega de crédito para produtores rurais.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA