Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

CRAS promove ação em alusão ao Novembro Azul

Quinta, 25 de novembro de 2021

Clique para ampliar

O CRAS Vereadora Rita Maria Dums está promovendo ao longo do mês, uma campanha de conscientização ao “Novembro Azul”. A ação, desenvolvida com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e equipe técnica do CRAS, tem como objetivo orientar a comunidade em relação ao tema.

Nós estivemos confeccionando chaveiros simbolizando a campanha, com um laço azul. Foi realizado também um bate papo com os homens da Secretaria Municipal de Assistência Social sobre a importância da prevenção e realização de exames do câncer de próstata, com dicas de hábitos saudáveis que ajudam na prevenção e na qualidade de vida”, explicou a coordenadora do CRAS, Luciane Stawny.

O prefeito Antonio Tomazini também recebeu da equipe do CRAS e do secretário de Assistência Social, Gilmar Pollum, um chaveiro em alusão à campanha. “Parabenizo a todos pela ação. É um trabalho que vem para somar na prevenção e saúde do homem”, destacou.

Novembro Azul - Trata-se da iniciativa e mobilização internacional para sensibilizar os homens sobre os cuidados com a própria saúde e a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA