Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Final de semana recheado de apresentações no Natal Encantado

Quinta, 25 de novembro de 2021

As festividades do Natal Encantado 2021 continuam e neste final de semana teremos diversas atrações no palco principal e também no distrito de Volta Grande. A programação inicia nesta sexta-feira, às 18h30, com apresentação do grupo de dança D’Evolution. Logo depois, tem show com a banda Alienígena Acústico e apresentações de rap com MC Diih Rua e MC DF.

Também na sexta-feira, no distrito de Volta Grande, acontece a abertura do Natal Encantado com acendimento das luzes e chegada do Papai Noel. No palco em frente a subprefeitura se apresentam o coral Vozes de Deus, a Banda Marcial Luiz Bernardo Olsen, grupo D’Evolution, alunos da extensão da Escola de Música e o grupo Os Atentados do Teclado.

No sábado, às 18h, sobe ao palco principal o grupo Eloss Dance, seguido de uma apresentação da Banda do Papai Noel Marta Tavares. Às 20h a banda rio-negrinhense Pimenta Sinatra anima o público com o melhor do rock nacional e internacional.

Fechando o final de semana, às 19h de domingo, no palco principal, tem apresentação do grupo de dança Amantes da Dança – As Ciganas. Logo depois o Musical Família Tureck sobe ao palco para animar os presentes. 

 

 


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA