Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Inaugurado novo tomógrafo na Fundação Hospitalar

Quarta, 24 de novembro de 2021

O prefeito Dr Caio, juntamente com o vice-prefeito Pablo Ribeiro, o secretário de Saúde Rafael Schroeder e com a chefe de gabinete Carine Clarice Rodrigues, participou nesta manhã da cerimônia de inauguração do novo tomógrafo e do raio-x digital da Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. O equipamento faz parte de um moderno setor de radiologia, proporcionando maior agilidade e segurança para os pacientes do município.

Em sua fala, Dr Caio, que também atua como médico na UTI do hospital ao lado de Pablo, falou da importância deste moderno equipamento. “Para nós médicos, isso era um dos grandes sonhos. Traz muito mais segurança para o povo de Rio Negrinho. Em breve também teremos o aparelho de mamografia, que vamos comprar e doar para o hospital”, ressaltou.

O prefeito também citou a ala de UTI, construída em menos de um mês. “Estamos lutando agora pela UTI Adulto. A gente sabe que a batalha não será fácil”, falou.

 

Investimentos

O presidente do hospital, Antonio Gomes Filho, comentou que foram investidos cerca de R$ 700 mil no equipamento e outros R$ 600 mil para reforma da ala. O diretor do Instituto Santé, Tércio Kasten, frisou a segurança na assistência à Saúde, para que a comunidade possa usufruir deste serviço com confiança. 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA