Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Evento em prol da inovação

Sexta, 19 de novembro de 2021

Na quarta-feira (17), a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de São Bento do Sul, Andréa Tamanine, participou do “Circuito Inova SC”, que contou com palestra do governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés. O evento, realizado na Univille, em Joinville, é uma realização da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) e da Plataforma On e ocorre em 13 cidades do Estado.

Conforme explicou Andréa, o “Circuito Inova” fez parte de uma iniciativa que visa a integração, apoio, prospecção e potencialização do ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI) no estado.

O relacionamento do município com o Estado é importante para alcançarmos objetivo em relação ao desenvolvimento da tecnologia e da inovação na nossa cidade e na região do Planalto Norte. Com o apoio de nosso prefeito Antonio Tomazini e toda equipe, estamos sempre em busca de troca de experiências, recursos e network para promover projetos que auxiliem São Bento e região a progredir no Plano de Desenvolvimento pela Inovação, como é o caso do Pacto Regional pela Inovação e a participação no projeto de cooperação nacional e internacional Inova Juntos”, destacou Andréa.

O evento também contou com palestras do Presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen e do Diretor de Planejamento e Políticas Educacionais na Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, Marcos Rosa.

Fonte informações: Secretaria de Estado de Comunicação - Secom



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA