Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Governador recepciona vereadores mirins de Blumenau na Casa d'Agronômica

Sexta, 19 de novembro de 2021

O governador Carlos Moisés e a primeira-dama do estado, Kesia Martins da Silva, recepcionaram na Casa d’ Agronômica, na manhã desta quinta-feira,18, os vereadores mirins da Câmara Municipal de Blumenau. Eles conheceram as principais dependências da residência oficial, após conversa com o chefe do Executivo estadual.

O governador apresentou aos vereadores mirins os avanços obtidos na gestão pública catarinense desde o início da atual gestão e a importância da participação das pessoas na política. “Mostramos que é possível sim estar na política e a sua importância. É ela que decide todas as coisas. Dei exemplo de quantas decisões tomamos e que mudaram a vida dos catarinenses. Se não tivéssemos a vontade política essas decisões e mudanças não ocorreriam. Acredito que estamos contribuindo para essa consciência.”

O presidente da Câmara Mirim, Arthur Mendes Ismael, disse que o dia está sendo de aprendizados e uma grande experiência. “As pessoas precisam ter uma visão mais realista, porque política engloba tudo no nosso dia a dia. Se os cidadãos não têm interesse e acham que não serve para nada eles estão muito enganados. Por isso, considero muito importante projetos como a Câmara Mirim, pois ajudam os jovens a se engajarem na área. Com certeza, levaremos para a vida essa visita e a conversa com o governador.”

:: Mais fotos no álbum 

A viagem dos vereadores mirins à Capital inclui também visitas à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), ao Tribunal de Justiça, ao Ministério Público e à Câmara de Vereadores de Florianópolis.

A Câmara de Blumenau foi a primeira a implantar o projeto no estado. Também acompanharam a visita o deputado estadual Ricardo Alba e servidores do legislativo blumenauense.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA