Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeito recebe vereadores mirins

Quarta, 10 de novembro de 2021

Na tarde desta terça-feira (9), o prefeito Antonio Tomazini recebeu a visita dos vereadores mirins de São Bento do Sul. Na oportunidade, Tomazini explicou como funcionam os trabalhos do poder executivo para os jovens e respondeu algumas dúvidas dos vereadores mirins.

Para o prefeito, este é um momento oportuno para os jovens conhecerem e também tirar suas dúvidas de como funciona o trabalho de uma Prefeitura, como fez a vereadora mirim Maria Beatriz, que representando a todos os vereadores elaborou algumas perguntas para o prefeito sobre turismo, desenvolvimento econômico, saúde e educação.

Uma das questões de Maria foi sobre os planos do governo para melhorar o desenvolvimento de pequenas empresas no município. O prefeito aproveitou para falar sobre um dos projetos relacionados ao tema e parabenizou a todos por buscarem este conhecimento. “Darei um exemplo do projeto que foi aprovado ontem na Câmara, sobre a implantação do Programa de Microfinanças no município, como possibilidade de auxiliar financeiramente os empreendedores. Esta é uma das nossas ações que estamos realizando. Parabenizo a todos vocês por terem esta iniciativa de serem vereadores mirins e conhecerem todo o trabalho que nós realizamos. Sempre estaremos de portas abertas para recebê-los”, destacou o prefeito.

A presidente da Câmara, Carla Hofmann, comentou sobre esta parceria do poder Executivo e Legislativo para elaboração de novas leis que possam melhorar a qualidade de vida da população. “Hoje vocês estão conhecendo todo o trabalho da Prefeitura. Essa experiência é essencial para o futuro de todos. Aproveitem este momento”, frisou Carla.

 

Na oportunidade estiveram visitando a Prefeitura os vereadores mirins:

Rhayssa Eduarda Johanson - E.B.M Alexandre Pfeiffer - Presidente

Lara Roberta Liebl Schumacher - Colégio Global - Vice-Presidente

Erick Gabriel Krüger - E.B.M. Profª Aracy Hansen - Secretário

Maria Beatriz Liz Ribeiro - E.B.M. Maria Waltrudez de Vasconcelos Krüger

Jeferson do Santos - Escola Girassol

Willian Samuel Peschiski - E.B.M Hercílio Malinowsky



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA