Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Investimentos em estrutura para o esporte

Quarta, 10 de novembro de 2021

Clique para ampliar

Através de uma solicitação da Fundação Municipal de Desportos, a Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc) está desenvolvendo o projeto de construção de duas quadras de society no campo do Remo, localizado no bairro Cruzeiro. O mesmo deve ser apresentado até o final deste mês. Porém, de acordo com a FMD, este não será o único investimento em estrutura para o esporte são-bentense.

Segundo o diretor presidente da FMD, Antonio Jauri da Costa, o local será contemplado neste momento com as duas quadras de society, cancha de bocha, banheiros, vestiários e outros espaços para prática esportiva. “Nosso objetivo é investir para que a comunidade local possa usufruir melhor do espaço disponibilizado. Além disso, a ideia é termos um local próprio para realizarmos nossos campeonatos municipais. Além deste investimento, também está sendo concluído o projeto de reforma do Annes Gualberto e do Centro de Ginástica”, explicou Antonio.

Em relação às melhorias no ginásio de esportes Annes Gualberto, a reforma contempla melhorias nos banheiros, vestiários e também na estrutura do local, onde aguarda-se apenas o laudo técnico da Defesa Civil e do setor de Planejamento para que a obra possa ser iniciada.

Já o Centro de Treinamento de Ginástica, que encontra-se no prédio do Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, aguarda-se a mudança de local da Feira Livre que hoje está ao lado do centro de treinamento. A feira continuará sendo no Centro Administrativo, porém em um ambiente mais adequado para os feirantes. “Estamos aguardando apenas esta mudança de local que deverá ocorrer no início de 2022. Assim, poderemos aumentar o espaço para a Ginástica. Além dessa modalidade, o espaço também poderá abrigar o Xadrez e Taekwondo. O projeto desta reforma está sendo concluído pela Secretaria de Planejamento”, completou o diretor da FMD.

Estima-se que com esses projetos o investimento chegue próximo a R$ 1 milhão, contemplando o desporto comunitário e também a formação de atletas em São Bento do Sul.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA