Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Líder mundial apresentará novo equipamento para processar pescado

Segunda, 08 de novembro de 2021

Clique para ampliar

Congresso reunirá a cadeia do pescado no período de 24 a 26 de novembro em Foz do Iguaçu (PR).

 

Líder global no fornecimento de equipamentos, sistemas e serviços avançados para as indústrias de processamento de aves, carnes e pescados, a MAREL participará da terceira edição do International Fish Congress & Fish Expo, programado para os dias 24, 25 e 26 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR).

         A diretora executiva do IFC 2021 Eliana Panty antecipou que a empresa fará o lançamento oficial da nova filetadora FilleXia, equipamento de automação que vai revolucionar o processamento de tilápia. O equipamento atende às atuais necessidades dos processadores de alimentos, especialmente do Brasil, que se posiciona como o quarto maior produtor mundial de tilápia. Possui componentes refinados e layout compacto, automatiza a filetagem, processando até 40 peixes por minuto. Com manipulação reduzida, faz com que o processador de alimentos tenha uma produção consistente e precisa, com baixo custo e rendimento máximo, além de garantir a segurança dos alimentos.

Durante a feira, especialistas em processamento de pescado da MAREL também estarão disponíveis para demonstrar como a automação e os sistemas integrados estão ajudando processadores de pescado de todos os tamanhos a otimizar o rendimento, a qualidade e a produtividade em toda a cadeia de valor.

A MAREL investe constantemente em inovação e no desenvolvimento de soluções digitais para garantir a sustentabilidade e aumentar a eficiência de todos os processos, desde a captura até a mesa.

A empresa dará suporte aos processadores de alimentos que desejam fazer parte da expansão do setor e permanecer à frente da concorrência. Para isso, fornece equipamentos, softwares e serviços fundamentais para desenvolver plantas inteligentes.

Outras informações estão disponíveis no site marel.com/pt.

NEGÓCIOS

O presidente do IFC 2021 e ex-ministro da Pesca Altemir Gregolin realça que o IFC 2021 terá como um dos seus destaques a feira de negócios com mais de 100 estandes de empresas nacionais e internacionais, espaço para novas tecnologias de recirculação, mostra de trabalhos científicos e palestrantes de 15 países. Gregolin assinala que o tema geral sintetiza a orientação central do Congresso: “Das águas à mesa do consumidor: por uma cadeia competitiva, sustentável e focada no mercado global”.

         As empresas interessadas em participar da Rodada de Negócios Sebrae podem pedir inscrição pelo e-mail rodadaifc21@gmail.com com Felipe Weber. 

O 3º International Fish Congress tem a coorganização da Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação  (FUNDEP) e da UNIOESTE com apoio do SEBRAE, Secretaria Nacional de Aquicultura e Pesca (SAP) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Governo do Estado do Paraná; Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA), Associação de Produtores de Peixes do Brasil (Peixe BR), Associação das Indústrias de Pesca (ABIPESCA), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Agência de Fomento do Paraná, Sanepar e Copel.  O  IFC 2021  conta ainda com o apoio da Organização das Cooperativas do Paraná (OCEPAR) e Sistema FAEP/SENAR-PR.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA