Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

CEIM Amor Perfeito receberá melhorias

Sexta, 05 de novembro de 2021

Mais uma unidade escolar será contemplada com reforma em São Bento do Sul. O Centro de Educação Infantil Municipal Amor Perfeito, localizado no bairro Progresso, receberá R$ 129.783,50 em investimentos. A assinatura da ordem de serviço foi realizada nesta quinta-feira (4).

Para o prefeito Antonio Tomazini, esta é mais uma unidade que será beneficiada com reforma para qualificar o ambiente de ensino. “Tudo que estamos fazendo é pelas nossas crianças. Elas merecem um espaço adequado para aprender. É nosso objetivo reformar todas as escolas para que possamos oferecer uma educação de qualidade”, disse.

Conforme o secretário de Educação, Josias Terres, estas melhorias irão proporcionar mais conforto para as crianças, mas também para todos os profissionais da unidade. “É um trabalho que estamos desenvolvendo através de muito esforço. É uma conquista para todos. A comunidade toda ganha”, frisou.

No local será construída uma estrutura metálica coberta para recreação dos estudantes, além de uma nova caixa de areia e um depósito de materiais. Também será instalado um piso novo no solário e realizada a pintura externa total da unidade, além de melhorias na fachada da escola.


Também estiveram presentes o chefe de Gabinete, José Dorival Dums, vereador Luiz Neri Pereira (Magrão), vereador Hélio Alves, a vereadora Zuleica Voltolini, profissionais da unidade e da Secretaria de Educação.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA