Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

VOLTA AO MUNDO

Quarta, 03 de novembro de 2021

Bolshoi faz espetáculo para deficientes

 

 

Prestigiando as minorias, a Escola Bolschoi do Brasil, em Joinville realizou no dia 28 de outubro uma ação especial com deficientes auditivos e visuais, em duas sessões. O espetáculo “A Arte para Além dos Sentidos” foi apresentado pelos bailarinos da Cia. Jovem Bolshoi do Brasil, que tiveram workshop sobre o tema, com a professora Fernanda Biachini, que há 25 anos se dedica a esse trabalho,  pioneiro para o ensino da dança e referência mundial por seu valor artístico e inclusivo.

 

 

Bolshoi estreia novo Ballet

Clique para ampliar
 

Já no dia 31 de outubro a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil estreou, no canal do YouTube, o clássico Paquita Grand Pas. Esse espetáculo, que tem apoio da Funarte, foi o último transmitido de forma on-line da temporada 2021. A Escola Bolshoi, apresentou o trecho mais tradicional e dançado pelas companhias do mundo, o Grand Pas. A parte mais clássica e virtuosa do balé, composta pelo entrée, adágio, variações e coda. Veja mais em: https://www.youtube.com/watch?v=cWzNRMcrd2o

 

 

VivaBem em novo endereço

 

O Sindicato VivaBem de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville e Região, não tem mais sua sede nas dependências da ACIJ. Está instalado à Rua Coronel Santiago, 311, bairro Anita Garibaldi, Joinville. Fone: 47 98443-0738, site: www.vivabemaqui.com.br. Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Clique para ampliar

Marta Rossi recebe o prêmio 100+ Poderosos do Turismo

 

A empresária gramadense, fundadora e criadora do Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, Marta Rossi foi uma das homenageadas no “100+ Poderosos do Turismo Panrotas Elo”. A entrega das premiações ocorreu no último dia 18, no Palácio Tangará, em São Paulo. Porém, Marta receberá o seu prêmio durante o Festuris.

 

 

 

Marta Rossi CEO do Festuris

Festuris começa hoje

 

Nesta quinta-feira, às 19h30 acontece a abertura da 33ª edição do Festuris de Gramado, no Palácio dos Festivais. Todas as exigências sanitárias serão cumpridas rigorosamente, com distância das cadeiras, uso de máscaras para a prevenção da Covid-19. O mesmo será cumprido na Feira de Negócios e demais atividades da programação do evento. Considerada a melhor feira de negócios turísticos da América Latina, tem como tema “A Era da Transformação”. A Feira tem área de 22 mil m², com até 10 mil participantes (pelas restrições não poderá ultrapassar esse número), mais de 2 mil marcas em exposição, mais de 20 destinos internacionais, palestrantes de renome nacional e internacional, mentorias, experiências, networking e  muitos negócios. Tudo isso em Gramado, que receberá a todos no clima do Natal Luz. Joinville estará presente na Feira do Festuris, com o seu estande exibindo a nova marca turística da cidade.

Clique para ampliar

 

Novo estande de Joinville para as feiras de turismo

 

 

Santa Catarina na lista dos destinos sustentáveis

 

Com quatro municípios dos oito destinos brasileiros certificados, Santa Catarina é destaque na lista dos 100 principais destinos turísticos sustentáveis da fundação internacional Green Destinations, com sede na Holanda. Forquilhinha, Bombinhas, Itá e Orleans são os destinos certificados e ficaram no TOP 100 da lista mundial.

 

 

 

Benefício para associados das ABIH's

 

A ABIH-SC oferece uma oportunidade única para seus associados regularizarem seus débitos com o ECAD!  A ABIH firmou um acordo histórico com o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), que oferece termos e condições especiais exclusivos aos meios de hospedagem associados à entidade nacional e às ABIHs estaduais.

No compromisso firmado, os hotéis associados às ABIH’s Estaduais terão um desconto de até 70% para quitarem seus débitos junto ao órgão arrecadador. Outro benefício da negociação é que o hotel que nunca foi fiscalizado pelo órgão poderá pagar apenas os últimos três anos. Também será criada uma comissão nas cinco regiões do país, formada por cinco hoteleiros e cinco membros do ECAD, para que seja estabelecida uma forma de cobrança mais justa, visto que hoje uma pousada paga o mesmo que um hotel cinco estrelas.

Clique para ampliar
 

Natal Luz já começou em Gramado

 
 

 

 

Uma das cenas de decoração nas avenidas de gramado, com temas natalinos, do 36° Natal Luz, que iniciou no último dia 28 e vai até 30 de janeiro. Luzes, encantamento, alegria, arte, envolvimento comunitário e solidariedade. Além da decoração da cidade há inúmeras atrações, pagas e gratuitas, que podem ser conhecidas no site: www.natalluzdegramado.com.br/espetaculo/tour-de-natal.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA