Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Seletivo para contratação de médicos

Sexta, 29 de outubro de 2021


 

Estão abertas até o dia 8 de novembro as inscrições para mais um processo seletivo da Prefeitura de São Bento do Sul. É o oitavo deste ano prevendo, especialmente, a escolha de médicos para atuarem na rede pública são-bentense. Há vaga para clínico geral e também para oftalmologista. Em ambos os casos o salário é de R$ 14.164,84 para atuar por 40 horas semanais. No mesmo processo seletivo há vagas para auxiliar de serviços, com salário de R$ 1.080,90, e para motoristas com CNH categorias “D” e “E”, com salário de 1.716,96. Ambos os casos também para jornada de 40 horas semanais.

De acordo com a secretária de Saúde, Carmen Binotto, os médicos são para contratação imediata, pois a pasta pretende retomar os atendimentos nos antigos PAM, ou seja, com horário estendido em alguns bairros. Além disso, a secretaria quer ampliar a oferta de médicos no Posto de Saúde Central.

Para participar, os candidatos devem fazer a inscrição via internet. A ficha de inscrição está disponível em www.saobentodosul.sc.gov.br

Basta clicar na aba “Todos os serviços” e, depois, em “Editais de RH e atos oficiais”. O mesmo processo pode ser feito para baixar o edital completo do processo seletivo.

Depois de fazer download da ficha de inscrição e preencher todos os dados, o candidato deverá protocolar a inscrição online, anexando toda a documentação exigida no site saobentodosul.atende.net, no link “abertura de processo digital”. As inscrições são gratuitas.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA