Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeito encaminha Projeto de Lei de Regência para Câmara

Sexta, 29 de outubro de 2021

Clique para ampliar

Na quinta-feira, dia 28, o prefeito Antonio Tomazini encaminhou o Projeto de Lei que concede aos professores do ensino fundamental dos anos finais a regência de classe de 20%.

Na oportunidade, o prefeito enfatizou que está sendo atendido um pedido realizado pelos professores e que consta no Plano de Governo. “Estamos solicitando essa regência pois sabemos da valorização dos professores e acreditamos que a sociedade é moldada através do resultado da educação e isso se dá graças ao trabalho destes profissionais”, conclui.

A presidente da Câmara dos Vereadores, Carla Hofmann, recebeu o projeto do prefeito e ressaltou que será colocado em pauta e levado ao Plenário da Câmara para análise e discussão do Projeto de Lei e em seguida será colocado em votação. “De fato o projeto vem a valorizar o trabalho exercido pelos professores que são merecedores de reconhecimento e nós, vereadores, queremos auxiliar no que for preciso”, disse.

De acordo com o secretário de Educação, Josias Terres, o projeto será acompanhado junto à Câmara para sanar qualquer dúvida das autoridades e professores.

Esperamos que o Projeto de Lei seja aprovado e possamos conceder a partir de 1º de janeiro de 2022 essa conquista, pleiteada pelos professores por tanto tempo”, finalizou.

Ao todo serão 174 profissionais contemplados pela regência. Na ocasião também será enviado juntamente com o projeto o impacto orçamentário para os vereadores analisarem todo o processo em relação ao Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO.

Também participaram do encontro o chefe de Gabinete, José Dorival Dums, e a diretora de Programa e Projetos, Suzana Teles.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA