Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

EBM Annelize Beckhauser Mallon será contemplada com reforma

Sexta, 29 de outubro de 2021

Nesta quinta-feira (28) ocorreu na EBM Annelize Beckhauser Mallon, no bairro Centenário, a assinatura de ordem de serviço para melhorias e construção de uma quadra de esportes na unidade de ensino. O investimento total será de R$ 1.197.645,72.

A obra contempla a reforma do subsolo e térreo, além da construção de uma quadra de esportes coberta. Na ocasião, serão criadas novas salas de aula e biblioteca no subsolo, incluindo acesso com rampa atendendo a norma de acessibilidade. O pavimento térreo também receberá adequações no refeitório e reforma dos sanitários coletivos, além de pintura completa da unidade.

O prefeito Antonio Tomazini frisou sobre as demandas que eram solicitadas pela comunidade do bairro para escola e que agora serão realizadas. “Esta é uma obra que beneficia todo o bairro. Os alunos merecem um espaço adequado para o ensino e esta quadra de esportes e outras melhorias só vem a auxiliar no processo de ensino”, disse.

Conforme o secretário de Educação, Josias Terres, por ser uma obra de grande magnitude o prazo para execução é de aproximadamente 8 meses. “Será uma grande reforma mas que com certeza fará com que a unidade tenha uma estrutura adequada para receber os alunos e profissionais que atuam aqui”, disse Josias.

Para a diretora da unidade, Glacira Reiser, quem ganha é a comunidade. “Desde quando entrei como diretora percebi que a unidade necessitava destas melhorias e hoje estamos sendo contemplados com esta obra. Só temos a agradecer pelo empenho de todos”, destacou.

Na oportunidade também estiveram presentes o vereador Luiz Neri Pereira (Magrão) que realizou a indicação para construção da quadra de esportes, a vereadora Zuleica Voltolini, profissionais que atuam na unidade e também da Secretaria de Educação.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA