Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Evento Outubro Rosa SAMAE

Quinta, 28 de outubro de 2021

Clique para ampliar
Na tarde desta quarta-feira, aconteceu na sede do SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) integrando a programação do Outubro Rosa, voltado às servidoras da autarquia e trabalhadoras da cooperativa de materiais recicláveis, um evento em parceria com a Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Programa Farmácia Viva.

Na ocasião as Vereadoras Carla Hofmann, Terezinha Dybas e Zuleica Voltolini estiveram representando a Procuradoria da Mulher, que está em fase de instalação na Câmara Municipal, onde falaram sobre as diversas formas de violência contra a mulher, abordando não apenas a violência física, como também a violência patrimonial, sexual, moral e psicológica.

Representando a Rede Feminina de Combate ao Câncer estiveram as senhoras Nilza Rückl Kiem e Geni Lucia Ropelato Leithold, explicando a importância dos exames preventivos e os diversos estágios da doença.

Também participaram a farmacêutica e coordenadora do Programa Farmácia Viva, Ana Carla Prade, que mostrou os benefícios dos produtos naturais na saúde das pessoas, e a fisioterapeuta do CEMPICS, Shirlei Pikusch, que aplicou uma Dinâmica de Meditação.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA