Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vice-prefeito participa do Dia Mundial das Cidades

Quarta, 27 de outubro de 2021

O vice-prefeito Pablo Ribeiro participou nesta terça-feira do Dia Mundial das Cidades, evento realizado pela Prefeitura de São Bento do Sul através da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Consórcio Intermunicipal Quiriri e Movimento Nacional ODS de Joinville.

Em sua fala, Pablo falou sobre a importância de discutir temas como tecnologia e gestão pública. “É nosso papel, enquanto gestores e articuladores, garantir soluções e condições seguras de vida aos nossos munícipes. A participação da comunidade é de extrema importância neste sentido, criando uma rede de ações e despertando cada vez mais o sentimento de pertencimento às nossas cidades”, disse.

O evento reúne as cidades de São Bento do Sul, Rio Negrinho, Campo Alegre e Corupá para apresentar as principais ações e projetos na área de desenvolvimento econômico e sustentável, tecnologia, inovação e gestão pública.

Para participar do evento, que se encerra nesta quarta-feira, a partir das 14h30, basta se inscrever através do link https://bit.ly/3lRIlvv. A programação completa pode ser acessada pelo site da Prefeitura de São Bento do Sul (saobentodosul.sc.gov.br) no banner “Dia Mundial das Cidades”.

O evento tem como patrocínio o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA) e Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos do Planalto Norte de Santa Catarina (AEAPLAN). Os apoiadores do evento são a Univille, coordenação de Arquitetura e Urbanismo da Univille e Movimento Nacional ODS de São Bento do Sul.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA