Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Ampliação de CEIM e melhorias nos ginásios de esportes de unidades

Terça, 26 de outubro de 2021

A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Educação, vem investindo em diversas melhorias nas unidades escolares da rede municipal. Nesta segunda-feira (25) foi assinada a ordem de serviço para o início das obras de ampliação do Centro de Educação Infantil Municipal Neide de Fátima Lobermayer.

A obra consiste na ampliação com mais 4 salas de aula que serão utilizadas para a pré-escola. Serão feitos banheiros, construção de uma sala para os professores, construção de duas áreas cobertas, construção de banheiros acessíveis, sala para coordenação, ampliação do refeitório e novo acesso aos fundos para facilitar o fluxo dos estudantes, pais e servidores.

O bloco novo a ser ampliado na unidade terá área construída de 602m² e serão investidos R$ 1.215.000,94.



Melhorias nos ginásios de esportes

 

Ainda nesta segunda-feira, o prefeito Antonio Tomazini esteve presente na entrega das melhorias dos ginásios de esportes de três escolas municipais, sendo elas: EBM Denise Harms; EBM Baselisse Carvalho Virmond e EBM Castelo Branco.

Ao todo, foram investidos R$ 172 mil para nova pintura das quadras de esportes e também toda a parte interna nos ginásios.

Para o prefeito, essas melhorias só vem a agregar no processo de ensino. “A obra na CEIM Neide de Fátima é essencial para concluirmos nosso objetivo de zerar a fila de espera nos CEIM’s. Além disso, as melhorias nos ginásios também fazem com que as atividades esportivas sejam com mais qualidade, contribuindo também para o professor realizar suas aulas”, disse o prefeito.

Conforme o secretário de Educação, Josias Terres, todas essas melhorias visam uma estrutura melhor para os alunos, profissionais das escolas, pais e comunidade em geral. “Estamos trabalhando para oferecer o melhor. Estes investimentos só vem a contribuir com a nossa educação. Queremos atender a todos com qualidade, buscando melhorar o ambiente de ensino e também a ampliação de unidades”, frisou Josias.

 

Também participaram dos eventos o vereador Luiz Neri Pereira, vereadora Zuleica Voltolini, diretora de Programas e Projetos, Suzana Teles, e engenheiro civil da Educação, Ariel Poletto.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA