Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Agendamento para 3ª dose em todas as unidades de Saúde de São Bento do Sul

Segunda, 18 de outubro de 2021

Clique para ampliar

A partir de agora, todas as unidades de Saúde de São Bento do Sul estão aptas a fazer o agendamento da vacina contra a Covid-19 para o público selecionado para a terceira dose. O foco da campanha no momento são idosos e profissionais que atuam na saúde.

Apesar de o agendamento ser realizado em qualquer unidade, a aplicação da vacina ocorre apenas em alguns pontos. Por isso é importante que a população fique atenta à data, hora e local onde será feita a vacina. As unidades em que as doses serão aplicadas são: Unidade de Saúde Central, Unidade de Saúde do bairro 25 de Julho, ESF-6 (Cruzeiro), ESF-7 (Alpino), ESF 11 (Vila São Paulo) e ESF 10 (Serra Alta).

Os agendamentos poderão ser feitos para todos os idosos acima de 60 anos de idade. Mas para isso é necessário prestar atenção à data da aplicação da segunda dose. Somente podem agendar a 3ª dose, quem recebeu a 2ª dose ou a dose única, no caso da Jansenn, antes do dia 15 de abril deste ano. Quem foi vacinado depois dessa data, ainda não pode fazer o agendamento.

No caso dos profissionais da saúde, todos que receberam a 2ª dose ou a dose única antes do dia 15 de abril, podem procurar as unidades de saúde para fazer o agendamento. Mas é preciso apresentar documento com foto, comprovante da primeira e segunda doses, e comprovante de que atua na área de saúde, como carteirinha do conselho da categoria, crachá, folha de pagamento ou declaração da empresa.

A Secretaria de Saúde lembra que o agendamento é válido para todos que receberam a vacina em dose única ou as duas primeiras doses independentemente do laboratório, ou seja, não importa qual vacina tomou.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA