Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Pavimentação da Augusto Ferdinando Kobs iniciará nos próximos dias

Quinta, 14 de outubro de 2021

Clique para ampliar

O prefeito Antonio Tomazini assinou nesta quarta-feira (13) a ordem de serviço autorizando o início da obra de pavimentação da rua Augusto Ferdinando Kobs, no bairro Rio Negro. Ao todo, serão R$ 561.956,80 de investimento para concluir a pavimentação asfáltica da via.

O projeto da via teve seu projeto de pavimentação aprovado para o financiamento no programa “Badesc Cidades”. O programa visa apoiar, com financiamentos de médio e longo prazo, a realização de obras de infra-estrutura e melhoria dos serviços nos municípios do Estado de Santa Catarina.

Para o prefeito Antonio Tomazini esta obra será um benefício para os moradores. Além disso, com a rua completamente pavimentada será mais um trajeto opcional para quem deseja chegar ao Fórum, deixando o trânsito fluir com mais rapidez na Luiz Bollmann. “Com certeza será mais qualidade de vida para a comunidade. Este é um trecho que necessitava deste pavimento para melhor atender os usuários da rua”.

Conforme explicou o secretário de Planejamento e Urbanismo, Cassio Luiz Zschoerper, agora com a ordem de serviço assinada a empresa já pode iniciar os trabalhos, tendo o prazo de execução até o fim deste ano. “O projeto foi concluído em junho e já daremos início a obra. Quem ganha é a população são-bentense”, disse.

O vereador Luiz Neri Pereira (Magrão) também esteve no momento da assinatura da ordem de serviço. “A comunidade do bairro Rio Negro com certeza ficará muito contente com esta pavimentação. Parabéns a Administração Municipal pelos trabalhos”, concluiu.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA