Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Coleta do lixo passa a ser realizada pela empresa C.Brasil

Sexta, 08 de outubro de 2021

O prefeito Dr Caio recebeu nesta tarde o empresário José Felipe Carneiro, diretor da empresa C.Brasil. A partir desta quinta-feira, a coleta de lixo em Rio Negrinho será realizada pelos colaboradores da C.Brasil, empresa vencedora do processo licitatório. A economia será de mais de meio milhão de reais por ano em relação ao contrato anterior!  

As equipes da C.Brasil iniciaram a coleta logo cedo nesta quinta-feira e o prefeito desejou as boas vindas à empresa. “Desejamos um excelente trabalho à C.Brasil e que possam atender com muita dignidade nossos munícipes. Todos os 20 colaboradores envolvidos na coleta são aqui de Rio Negrinho, o que mostra a valorização da mão de obra local”, ressaltou Dr Caio.

O itinerário da coleta seletiva e convencional continua o mesmo nos bairros da cidade.  “Atuamos não só com a limpeza urbana, como na varreção, mas com a coleta dos resíduos verdes e agora na coleta residencial. A comunidade pode esperar o melhor de nós, vamos dar nosso máximo para que a população esteja contente”, ressaltou José Felipe.

A C.Brasil também é responsável pelos trabalhos de limpeza e jardinagem, outra economia de mais de R$ 100 mil por ano assinada pela atual administração. 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA