Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeito recebe participantes do Pedal de Ferro

Quinta, 07 de outubro de 2021

Na tarde desta quarta-feira (6) o prefeito Antonio Tomazini, acompanhado do diretor de Turismo, Joel Machado, recebeu em seu gabinete os participantes da 3ª Etapa do Pedal de Ferro, em São Bento do Sul. O evento ocorreu no dia 28 de agosto e contou com a participação de 230 ciclistas.

Segundo o organizador da competição, Guilherme Silva, foram ciclistas de vários estados do Brasil que participaram desta etapa. “Ficamos muito felizes, pois mesmo o evento sendo realizado com chuva e frio, muitos toparam participar deste desafio. Agradeço o apoio da Prefeitura e de todos os parceiros”, destacou.

O prefeito Antonio Tomazini parabenizou todos os ciclistas participantes e destacou que a Prefeitura também irá apoiar as próximas edições. “Todos que participaram estão de parabéns. Além disso, é um evento que reúne muitas pessoas de fora, sendo também um atrativo turístico para a cidade”, disse.

Na oportunidade, o prefeito recebeu uma medalha e um troféu em agradecimento do atleta Ricardo Pscheidt, que conquistou a prova, e de Junior Basa, como melhor equipe de apoio.

Pedal de Ferro - O Pedal de Ferro é um desafio em formato de Maratona de Mountain Bike do Brasil. Neste ano, em São Bento do Sul o evento ocorreu nas categorias pé de pano (125 km de prova) e Highlander (250 km de prova).

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA