Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mafra receberá 5 pontes da Defesa Civil do Estado

Quinta, 07 de outubro de 2021

Clique para ampliar

·         As pontes beneficiarão as comunidades de Vila Souza, Vila Ruthes, São Lourenço, Ribeirãozinho e São João.

 

O Município de Mafra recebeu mais uma boa notícia, dessa vez vindo da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina. Na segunda-feira, dia 4, o Prefeito Emerson Maas, assinou Termo de Compromisso para liberação de 5 kits de transposição de obstáculos em concreto (pontes), destinadas como ação em resposta aos eventos hidrológicos ocorridos em 2019, quando fortes chuvas destruíram diversas pontes e pontilhões no interior de Mafra.  Além desses, outros 3 kits de transposição metálicos, serão posteriormente  destinados à Mafra.

 

A informação foi repassada pelo gerente territorial e urbano da Defesa Civil/SC, Fernando Cesar de Souza, que estava acompanhado do coordenador regional da Defesa Civil do Planalto Norte, Clodoaldo Ribas dos Santos e Jairo Rodolfo Auerbach. Também participou da assinatura do termo o diretor de Defesa Civil de Mafra, Rafael Rumor.

 

Pelo termo de Compromisso o município se compromete em construir as cabeceiras para instalar as 5 pontes nas comunidades de Vila Souza, Vila Ruthes, São Lourenço, Ribeirãozinho e São João.

 

Maior durabilidade

O Prefeito Maas agradeceu a notícia. “Ficamos muito felizes com a excelente notícia que vai beneficiar todas essas comunidades, além de ajudar o município com pontes de concreto, que terão durabilidade muito maior”, afirmou.

 

Fernando Cesar de Souza explicou que a ação atende pedido especial do chefe da Defesa Civil de Santa Catarina, David Busarello, de que a entidade esteja sempre próxima dos municípios.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA