Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeito de Mafra trata em Brasília da adesão ao programa de habitação “Casa Verde Amarela”

Sexta, 17 de setembro de 2021

Em Brasília, o prefeito de Mafra, Emerson Maas visitou o Secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, para tratar da adesão do Município ao Programa Habitacional Casa Verde e Amarela.

 

O Programa Habitacional Casa Verde e Amarela foi lançado em agosto de 2020. Além da construção de casas e apartamentos com recursos do FGTS, inclui regularização fundiária, melhoria de residências, além de outras ações, como locação social. (AN)

 

 Prefeito Maas acompanha lançamento do programa “Casa Verde Amarela”

 

O Prefeito Emerson Maas participou em Brasília, acompanhado do Ministro da Cidadania, João Roma, do lançamento do programa habitacional “Casa Verde Amarela”. O evento foi feito pelo Presidente Jair Bolsonaro e acompanhado por governadores e prefeitos de todo o país,  interessados em aderir ao programa.

 

O programa reúne iniciativas habitacionais do governo federal para ampliar o estoque de moradias e atender as necessidades habitacionais da população. O “Casa Verde e Amarela” vai promover o desenvolvimento institucional de forma eficiente no setor de habitação e estimular a modernização do setor da construção e a inovação tecnológica.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA