Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Marcada audiência pública para apresentar o edital de concessão do Rita Maria

Quarta, 15 de setembro de 2021

Clique para ampliar

A Secretaria do Estado da Infraestrutura e Mobilidade marcou uma audiência pública para apresentar detalhes do edital de concessão do Terminal Rodoviário Rita Maria, de Florianópolis. Será no dia 30 de setembro, às 14h, no Teatro Pedro Ivo, na Capital. Com a modelagem finalizada, esse é mais um passo para a nova fase de modernização do local, que completou 40 anos de funcionamento no último dia 7.

“É o momento de focar em todo o potencial deste imóvel histórico, esse verdadeiro patrimônio arquitetônico, e desta ferramenta incrível que é o Rita Maria. E a iniciativa privada tem expertise e maleabilidade para promover as mudanças que são necessárias”, destaca o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira.

O evento é parte obrigatória do processo de concessão do equipamento público à exploração da iniciativa privada e pode ser acompanhado por qualquer pessoa, pela internet, ou pessoalmente, desde que inscrita previamente (vagas limitadas também em função da pandemia).

Em paralelo à audiência pública é realizada uma consulta pública, onde os documentos do processo são disponibilizados de 28 de setembro a 29 de outubro pelo site: https://especial.sc.gov.br/ppi/.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA