Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Arrecadação de brinquedos para Gincana Tesouros de São Bento do Sul

Terça, 14 de setembro de 2021

Uma das provas da Gincana Tesouros de São Bento do Sul era a arrecadação de brinquedos pelas equipes participantes. Segundo a organização, que ainda está realizando a contagem, estima-se que em torno de 5 mil brinquedos foram arrecadados pelas equipes Águias de Fogo; Alpinos; Böhmerwald; Dream Team Osmarina; ERAH; Respira; Ginástico Runners; Mirkães e ASBCiclo. A comissão organizadora ainda definirá para qual entidade serão doados os brinquedos juntamente com as equipes.

O prefeito Antonio Tomazini esteve no prédio do Departamento de Turismo, onde os brinquedos estão armazenados, e parabenizou as equipes da gincana. “Esta prova demonstrou também a solidariedade das equipes. Parabéns a todos os envolvidos que, com certeza, farão muitas crianças felizes com os brinquedos arrecadados”, disse.

Até o final da gincana, programada para ocorrer no dia 23 de setembro, mais provas serão realizadas. A cerimônia de encerramento e resultado final com premiação ocorrerá em local a definir.

A Gincana Tesouros de São Bento do Sul é uma ação em parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fundação Cultural, Fundação Municipal de Desportos, Secretaria de Educação e Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA