Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Fapesc e Sebrae/SC abrem on-line neste sábado o Programa Nascer 2021

Sexta, 10 de setembro de 2021

Clique para ampliar

A abertura oficial do Programa Nascer de Pré-incubação de Ideias Inovadoras será realizada neste sábado, 11, a partir das 10 horas, no formato on-line. O encontro terá apresentação do programa e da metodologia e depoimento dos participantes das edições anteriores. Os aprovados receberão o link da transmissão. 

O Programa Nascer é uma iniciativa da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC). Nesta primeira etapa de 2021, foram aprovadas 168 propostas, distribuídas entre 13 cidades polos. O edital continua aberto em fluxo contínuo até serem selecionadas 360 propostas. Clique aqui para ter acesso ao cronograma.  

“O Programa Nascer trata do início da jornada do empreendedor inovador”, explicou a  Gerente de Tecnologia e Inovação da Fapesc, Gabriela Botelho Mager. “É o momento em que uma boa ideia pode ser tirada da gaveta e tomar forma para se tornar um negócio promissor. Desta forma, as equipes selecionadas ficam pré-incubadas durante cinco meses, passando por mentorias com especialistas de várias áreas. É uma grande oportunidade para aprender a empreender.” 

A transmissão on-line será realizada a partir da sede da TXM Methods, no bairro do Campeche, em Florianópolis, que é responsável pela metodologia do projeto. O encontro terá a participação do presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen, e da coordenadora de Projetos de Inovação, Camila F. Nunes. O Sebrae também contará com um representante. 

Os aprovados no programa têm 15 dias para cadastrar suas propostas. A lista de documentos, que pode ser encontrada no no item 11 do edital, devem ser enviados para o e-mail nascer@fapesc.sc.gov.br

A primeira edição do Programa Nascer teve duas turmas, com 329 projetos selecionados, alcançando 619 empreendedores. Foram mais de 4,5 mil horas de mentorias. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA