Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nelci Terezinha Seibel

nseibelterra.com.br

Nelci Terezinha Seibel (Volta ao Mundo)

Membro da Academia Joinvilense de Letras e

da Academia de Letras e Artes de São Francisco do Sul


Veja mais colunas de Nelci Terezinha Seibel

VOLTA AO MUNDO Nelci Seibel

Quarta, 01 de setembro de 2021

Folclore em Itapema

 

Apresentações culturais marcaram a programação da Semana do Folclore

em Itapema, no antigo mercado público. Momentos musicais, teatro, teatro de bonecos, capoeira, ballet, Grupo de Boi de Mamão Raiz da Terra, Grupo Tropeiros do Litoral e Banda Municipal fizeram parte do programa.

Clique para ampliar

 

 

Uma das apresentações folclóricas da Semana do Folclore em Itapema

 

 

ABIH-SC altera data do Dia do Hoteleiro

 

Em virtude dos 85 anos de fundação da ABIH Nacional, a ABIH-SC alterou a data do Dia do Hoteleiro para novembro. A ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis marcou programação para os dias 8 de novembro para os presidentes das seccionais regionais e diretores da ABIH Nacional, e encerra dia 9 de novembro, Dia do Hoteleiro, com um jantar festivo que contará com a presença do Presidente da República, Jair M. Bolsonaro. Hoje, a entidade possui mais de três mil associados, estando representada em todos os estados do Brasil. Em SC o evento será realizado no Hotel Majestic, em Florianópolis, a partir das 15h30, mantendo o lançamento do Encatho & Exprotel 2022, rodadas de negócio, palestra, homenagens, encontro de governantas,  jantar e muito networking.

 

 

Fazzenda Park Hotel recebe premiação

 

O Fazzenda Park Hotel, em Gaspar/SC, que figura entre os melhores hotéis fazenda do país recebeu o prêmio internacional Loved by Guests 2021. Organizado pela plataforma Hotéis.com, o prêmio tem reconhecido os melhores hotéis em diversos segmentos. Em 2021 o Fazzenda alcançou 9,2 pontos, entrando na categoria “Fantástico”, no segmento família, reforçando a qualidade dos serviços do Fazzenda.


 

Connection Experience

 

 

 

Ronaldo Santini

Evento  pré-FESTURIS 2021, a ser realizado de 4 a 7 de novembro em Gramado, o Connection  Experience terá participação presencial e online. Será nos dias 9 e 10 de setembro, em Canela/RS. Um dos palestrantes é  Ronaldo Santini, deputado e atual secretário de Turismo do Rio Grande do Sul. Ele pretende destacar a força que o Estado tem e a importância de valorizar a cultura gaúcha.

 

Localiza patrocina travessia do Oceano Atlântico

 

Apoiando a mais jovem brasileira a embarcar nesse desafio, a empresa quer incentivar experiências únicas e transformadoras e convidar a reflexão: qual o seu próximo caminho?  Com a proposta de criar memórias inesquecíveis por meio de vivências marcantes e também a descoberta constante de novos caminhos, a Localiza anuncia o patrocínio do projeto "Longe Juntas", iniciativa que contempla a travessia inédita da navegadora Tamara Klink. Com duração de aproximadamente três meses, a paulistana, de 24 anos, formada em arquitetura será a mais jovem brasileira a cruzar o Atlântico sozinha.

Clique para ampliar

 

Foto de Tamara Klink, filha do navegador Amir Klink em

viagem solo pelos mares

 

A navegadora saiu de Lorient, na França, no final de julho e deverá chegar a Recife, no Brasil, em outubro de 2021. Em seu barco, carinhosamente chamado de Sardinha, Tamara se preparou para ir longe, como o peixe do mesmo nome. A partir do início da navegação está sendo produzida uma minissérie com dois episódios, um antes da partida, que contará sobre a preparação de Tamara para a viagem, e um pós-viagem, no qual ela falará da experiência completa. “ É preciso embarcar no desafio para poder aportar na chegada. Tenho 24 anos e sei que o sonho é o culpado por cada perigo e cada conquista que eu vivo nesse mar imenso", declara a corajosa jovem. Durante o percurso ela será acompanhada em tempo real por meio do Radar Tamara, divulgando pequenas pílulas, no formato de vídeo, que serão produzidas pela própria navegadora narrando as aventuras de cada trecho, alguns já definidos, como La Coruña, na Espanha, Lisboa e Madeira, em Portugal e Cabo Verde, na costa noroeste da África. O público terá acesso em toda a jornada em um hotsite disponível e pelos canais da Localiza nas redes sociais, com possibilidade de se comunicarem em tempo real pelo envio de mensagens em cada trecho que ela vivenciar.

 

 

Brazil Travel Market

 

Um dos maiores eventos de turismo B2B do Brasil, acontecerá em Fortaleza/CE nos dias 22 e 23 de outubro, com a expectativa de receber mais de um mil agentes de Turismo, de diversos lugares e especialistas de vários setores. Há caravanas sendo organizadas por diversas operadoras.

 

CHA Hoteis Associados

 

O empresário da hotelaria Geraldo Linzmeyer, diretor da Rede CHA de Hotéis administra unidades hoteleiras em Blumenau, SC; Belo Horizonte, MG; Garibaldi e Dois Irmãos, RS; Apucarana e Curitiba, PR. E está sempre aberto a novas propostas. Contato: geraldo@chahoteis.com.br.

 

 

 

 

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA