Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura anuncia que empresa contratada para serviços de iluminação pública já está em operação

Sexta, 30 de julho de 2021

• População pode solicitar serviços via telefone (0800) ou pelo site da empresa

A partir desta quinta-feira, 29, a iluminação pública de Mafra passa a contar com nova empresa de engenharia elétrica – ENGELUZ - para executar os serviços no sistema de iluminação pública. O município tem aproximadamente 9.930 pontos de iluminação pública e a empresa vencedora da licitação – Pregão nº 38/2021 – será responsável pelos serviços de manutenção corretiva e preventiva, controle operacional, elaboração de projeto de iluminação pública (inclusive de rede de distribuição), eficientização e modernização, ampliação, cadastro e identificação dos pontos de iluminação pública, entre outros.

 

Manutenção

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, a empresa contratada Engeluz Iluminação e Eletricidade Eireli deve, conforme descrito no Editalzelar pelo patrimônio público municipal, assumindo responsabilidades pela sua integridade.

O prefeito Emerson Maas assinou o contrato com a empresa na manhã de terça-feira, 27, e explicou que neste primeiro momento a Engeluz vai atender as demandas represadas e em seguida às demais solicitações. Estavam presentes na ocasião os representantes da empresa, os engenheiros eletricistas Rafael Elias e Reynaldo Rossinholi e o secretário da pasta, Luiz Vidal da Silva Junior.

Vale destacar que a empresa tem de prestar os serviços de manutenção em até 72 horas após a solicitação do município/munícipe e os demais serviços no prazo estabelecido pela secretaria.

O valor do contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa ficou em R$ 3.649.000,00 e é válido por 12 meses a partir da data de homologação.

Solicitação de serviços

Reparos, manutenções e demais serviços podem ser solicitados com a empresa Engeluz pelo telefone 0800 779 2000 ou pelo site da empresa www.engeluz.com.br Vale ressaltar que as ligações devem ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 8 às 22 horas e aos sábados das 8 às 19 horas. Aos domingos e feriados o atendimento é via secretária eletrônica.

 

 

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA