Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Feistock está confirmada para 12 a 15 de agosto

Terça, 27 de julho de 2021

Clique para ampliar

Após ter sido aprovada pelas esferas municipal, regional e estadual, e cumprir com a apresentação de todos os requisitos do decreto, a organizadora da Feistock, a TBS Feiras e Eventos confirma a realização da feira de móveis e decoração, no período de 12 a 15 de agosto de 2021, na Promosul, em São Bento do Sul (SC). Os visitantes devem ficar atentos aos protocolos de saúde e segurança, assim como, realizar o cadastro obrigatório no site da feira www.feistock.com.br. Visitantes vacinados devem, obrigatoriamente, apresentar o comprovante de vacinação na entrada do pavilhão.

 

Em 2020, a Feistock foi a única feira do segmento, com venda direta ao consumidor, realizada no Brasil, no período de flexibilizações da pandemia. “Além dos protocolos que utilizamos na edição passada, estamos adotando novos para garantir a segurança de todos”, conta Jonathan Roger Linzmeyer, da TBS. Entre os novos protocolos estão a apresentação do comprovante ou da carteira de vacinação para as pessoas que já foram vacinadas, e quem ainda não foi, o teste realizado no período de 48 horas antes da visita na feira é opcional.  Durante todo o evento, a organização vai disponibilizar testes-rápidos na entrada do pavilhão, cobrados à parte.

 

Também, para acessar o pavilhão da feira, é obrigatório a apresentação do ingresso gratuito, mediante cadastro realizado no site www.feistock.com.br, no link do Sympla. Após apresentação da inscrição, o visitante ganhará uma pulseira de acesso ao evento. A entrada vai contar com um sistema de inteligência por meio de catracas eletrônicas com cinco funções: contagem de pessoas, aferição de temperatura, liberação automática de álcool 70%, verificação de uso correto da máscara e travamento automático na lotação permitida.   

 

Para controle do público, o sistema de contagem vai funcionar com precisão, pois não será por movimentação, e sim, pela quantidade de pessoas que passaram pelas catracas. Conforme liberação dos órgãos fiscalizadores, o pavilhão pode receber 3 mil pessoas ao mesmo tempo.

 

Protocolos de segurança - Serão distribuídos pelo pavilhão, 12 totens de álcool, todos com pedal e sem necessidade de toque. O uso de máscaras da forma correta será monitorado. Todos os expositores vão disponibilizar álcool em seus estandes e seguirão todas as normas específicas de higienização e distanciamento.

 

Os vacinados contra a Covid-19 devem apresentar o comprovante ou carteira de vacinação (1ª ou 2ª dose).  Caso o visitante não tenha o comprovante, é necessário baixar no link: https://conectesus-paciente.saude.gov.br/menu/home. Os visitantes que ainda não foram contemplados pelo calendário de vacinação, podem apresentar o teste de Covid-19, realizado no período de 48 horas antes de participar da feira (opcional).

 

Na entrada do pavilhão serão feitas marcações no chão de 1,5 metro para fila de cadastro e de entrada, evitando aglomerações. A higienização dos banheiros será realizada com frequência, além da limpeza dos carpetes dos corredores com produto antibactericida e antiviral. O local que recebe a Feistock, tecnicamente, é de circulação e distribuição interna como um supermercado. O pavilhão possui pé direito de 8 metros de altura, sem paredes e salas internas. Os corredores e os estandes não são fechados, sendo um ambiente aberto e com boa circulação de ar.

 

Estrutura - A feira contará com três pontos de alimentação, distantes um do outro, sendo um restaurante com área ampla com mesas distanciadas conforme legislação e duas lanchonetes, também seguindo os protocolos.

 

O pavilhão contará ainda, com uma enfermaria preparada para atendimentos específicos de urgência e emergência. Além de seis brigadistas devidamente treinados para atendimentos de primeiros socorros. A Feistock contará com uma equipe de segurança, que vai fiscalizar o cumprimento de todos os protocolos, como utilização do álcool 70%, máscaras e para que não haja aglomeração, tanto na área interna quanto na área externa da feira.

 

Ingresso obrigatório - Para os quatro dias de evento, os visitantes devem efetuar o cadastro do ingresso online, totalmente gratuito, via Sympla. Na plataforma, o visitante informa o nome, cidade, contatos e se já tomou a vacina da Covid-19. O cadastro se torna obrigatório para o controle de acesso. Para se registrar, acesse o site www.feistock.com.br e clique no link de cadastro. Durante toda a feira estará disponível na entrada do pavilhão, computadores e recepcionistas para auxiliar os visitantes que não realizarem o cadastro antecipado.  

 

Infraestrutura – a área de exposição é de 15 mil metros quadrados, com ampla área de estacionamento, área verde e praça de alimentação. A feira é pet friendly, permite a entrada de animais de estimação.

 

Localização – a Feistock é realizada no pavilhão de eventos Promosul, em São Bento do Sul, no Planalto Norte Catarinense, cidade referência na fabricação de móveis. Fica a menos de 100 km de distância de Joinville e Curitiba.

 

Sobre a Feistock - 33 edições em 17 anos, mais de 750 mil visitantes e R$ 412 milhões em produtos vendidos (ticket médio de compra R$ 594,00). É uma das maiores feiras do Brasil com venda direta ao consumidor.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA