Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Melhorias na Rua Augusto Wunderwald

Quarta, 21 de julho de 2021

Clique para ampliar

Os motoristas que trafegam pela Rua Augusto Wunderwald, próximo ao posto de combustível Delta, devem ficar atentos. A Secretaria de Obras está trabalhando para retirada de dois canteiros na via e também uma faixa elevada. Os trabalhos iniciaram na manhã desta quarta-feira (21) e tem previsão para conclusão até o final do dia.

Os agentes do Departamento de Trânsito Urbano - DETRU estão no local auxiliando. O trânsito pode ser desviado pela rua Lino Zschoerper para quem deseja seguir sentido bairro Centenário, e rua Harald Bruno Endler para quem deseja seguir sentido Centro.

Após a conclusão da retirada dos canteiros será realizada a sinalização de ampliação de trevo alemão para melhorar o tráfego dos motoristas que desejam entrar na rua Júlio Oscar Baum, com acesso ao bairro Schramm. “Também será feita a implantação de uma faixa elevada próximo à entrada da rua Lino Zschoerper para dar mais segurança aos pedestres e também como redutor de velocidade para os motoristas”, explicou o diretor do DETRU, Eduardo Pscheidt.

Após a conclusão dos trabalhos, todo material retirado será levado para o britador da Prefeitura, para que possa ser reutilizado, conforme informou o secretário de Obras, Jairson Sabino.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA