Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeito de Mafra recebe relatório da comissão contendo progressões dos servidores municipais

Quarta, 21 de julho de 2021

Clique para ampliar

• Comissão Permanente de Avaliação Funcional entregou em mãos relatório e solicitou autorização para abertura de novo edital

 

Na manhã desta terça-feira, 20, o prefeito Emerson Maas recebeu em seu gabinete as representantes da Comissão Permanente de Avaliação Funcional, Joyce Zanetti Silva (presidente) e Josilene Aparecida Linkoski Dransfeld (secretária) que lhe entregaram relatório contendo resultado do processo de avaliação de promoção por aperfeiçoamento, referente ao Edital 001/2021.

Ao todo, a comissão analisou 294 protocolos de servidores que apresentaram cursos de extensão e/ou diplomas. Dependendo de cada análise, o servidor terá direito a um incremento em seu salário (uma ou mais letras que correspondem a 3% sobre seu salário base), previsto na legislação (lei nº 3197, de 19 de junho de 2007, que institui o plano de carreira, cargos, vencimentos e desenvolvimento funcional do município de Mafra).

 

Reconhecimento e valorização

O prefeito parabenizou o esforço de todos os membros da comissão por conseguirem finalizar as avaliações em um curto período. “É muito importante que a comissão realize este trabalho que visa valorizar o servidor e que lhe concede o que é de direito”, disse Maas. Vale lembrar que o acréscimo ao salário base do servidor só poderá ser concedido observando-se o que preconizam as leis federais e municipais vigentes.

A presidente da comissão aproveitou a ocasião e solicitou ao prefeito autorização para a abertura de mais um edital, dessa vez para o Processo de Avaliação da Promoção por Desempenho (merecimento). “Queremos colocar em dia as avaliações e contamos com o apoio do prefeito, agradecendo, mais uma vez, a confiança depositada a esta comissão”, declarou.

O prefeito deixou o seu gabinete de portas abertas à Comissão, desejando um bom trabalho e autorizando a abertura de novo edital.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA