Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Ações do Plano de governo para os 4 anos da atual gestão são definidas

Quarta, 21 de julho de 2021

 

          Após detalhada análise, mais um passo foi dado para a conclusão do “Planejamento Estratégico da Gestão Municipal” (PEGEM), com o segundo workshop realizado na tarde de segunda-feira, 19, no auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), reunindo o Prefeito Emerson Maas, a Vice-prefeita, Celina Dittrich Vieira, secretários municipais e diretores de departamentos.

 

Na primeira etapa do processo de elaboração do planejamento foram diagnosticados os pontos fortes e fracos, as fraquezas e oportunidades de todos os setores da administração municipal. Nessa segunda etapa, foram traçados objetivos estratégicos  para melhoria da gestão e prestação de serviços à comunidade. Uma terceira etapa está prevista para nortear o desenvolvimento municipal e utilização do sistema GEOR (Gestão Estratégica Orientada para Resultados) para acompanhamento de projetos.   

 

Para o prefeito Maas, o plano de desenvolvimento da atual administração está sendo construído com base no Plano de governo, de forma democrática, com a participação de todos os setores da prefeitura, para tornar a gestão mais eficiente, transparente,  com respeito ao dinheiro público  e comprometida com o atendimento à população.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA