Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

SEBRAE E SINDUSMOBIL FIRMAM NOVA PARCERIA

Quarta, 14 de julho de 2021

Clique para ampliar
 

 

         Uma nova parceria, buscando especialmente o desenvolvimento das pequenas empresas da região, foi firmado entre o Sebrae SC e o Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul.

         Segundo o diretor superintendente do Sebrae SC, a parceira irá incluir consultoria subsidiada, melhoria tecnológica e a busca pela internacionalização das pequenas empresas do setor moveleiro. “Nosso objetivo é oferecer estrutura e suporte para melhorar a competitividade da indústria”, destaca Carlos Henrique Ramos Fonseca.

         O projeto moveleiro terá ações integradas, que incluem consultoria e visitas técnicas, envolvendo ainda a próxima edição da Móvel Brasil, que acontecerá em maio de 2022 em São Bento do Sul. “Como parceiro de longa data, a Sebrae já participou de projetos de grande relevância para o setor. Sua atuação tem sido fundamental para o desenvolvimento do nosso polo moveleiro”, destacou Márcio José Froehner, integrante da diretoria, que representou o Sindusmobil no evento.

         A oficialização da parceria foi realizada na última semana, entre os representantes das duas instituições. Participaram da assinatura do contrato o vice-presidente da FIESC para o Planalto Norte, Arnaldo Huebl, o representante do Sindusmobil, Márcio José Froehner, o diretor técnico do Sebrae SC, Luciano Rossi Pinheiro, e o diretor superintendente do Sebrae SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA