Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Concurso “São Bento do Sul entre flores” - Inscrições são prorrogadas

Quarta, 14 de julho de 2021

As inscrições para o concurso “São Bento do Sul entre flores” estavam programadas para encerrar no dia 18 deste mês. Porém, a organização do concurso decidiu prorrogar até o dia 20 de agosto. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fundação Cultural e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e tem como objetivo incentivar o embelezamento dos jardins de residências e empresas são-bentenses.

Clique para ampliar
O concurso vai premiar os jardins mais bonitos, harmoniosos e estruturados. A intenção é valorizar o cuidado dos são-bentenses com suas residências e empresas, divulgando o turismo, despertando a consciência ecológica e estimulando o sentido de cidadania, onde todos são responsáveis por tornar a cidade cada vez melhor para viver. Outro objetivo é resgatar a tradição dos imigrantes.

Qualquer imóvel dentro do perímetro de São Bento do Sul pode participar, seja próprio ou alugado. A única restrição é quanto ao IPTU, cuja taxa deve estar em dia. Os melhores jardins serão fotografados e as imagens poderão ser usadas em materiais de divulgação e comunicação da Prefeitura.

As visitas aos jardins por parte da comissão julgadora ocorrem na semana que antecede o aniversário de São Bento do Sul, de 13 a 17 de setembro.



Inscrições - Para participar, basta preencher o formulário online, no link https://forms.gle/UFxJEB2JQjEq46wv6.

Todos os participantes vão receber certificado e o vencedor, após avaliação da comissão, receberá um prêmio surpresa, mas não haverá premiação em dinheiro. A divulgação dos vencedores será feita no dia do aniversário de São Bento, 23 de setembro.

O regulamento pode ser lido no site https://www.turismoemsaobento.sc.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (47) 99111-5009.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA