Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Sede própria do CRAS de Mafra já está em fase de construção na Vila Ivete

Segunda, 12 de julho de 2021

Clique para ampliar

Prefeito Emerson Maas visitou local das obras e anunciou a construção de mais um outro CRAS no Jardim Novo Horizonte

 

Visando oferecer um espaço mais amplo e que atenda às necessidades da população, está sendo construída a sede própria do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Rua Capitão João Bley s/n na Vila Ivete, próximo ao Condomínio Andaluzia.

Este novo equipamento social visa atender às cinco mil famílias referenciadas que terão nesse espaço próprio, além de mais conforto, um ambiente adequado à demanda dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. “A construção de uma sede própria é um grande avanço para a assistência social de Mafra. É especialmente uma conquista para a população deste território de abrangência do CRAS”, disse a secretária da pasta, Danielle Kondlatsch. Ela lembrou que desde 2006 o CRAS funciona em espaço cedido ou alugado e com uma sede própria, não haverá mais gastos com aluguel.

Para o prefeito Emerson Maas, “é um grande orgulho para o município poder inaugurar em breve esta obra que visa prestar serviços à comunidade da Vila Ivete”.  

 

A obra

A contratação de empresa especializada para construção de sede do CRAS foi feita via processo licitatório/Tomada de Preços nº 012/2020, cujo valor total ficou em R$ 314.875,00. A obra tem aproximadamente 134m² de área construída e o prazo para entrega é de seis meses. “Em breve teremos mais outro CRAS no Jardim Novo Horizonte, que também vai oferecer serviços de assistência social a toda população local”, anunciou o prefeito.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA