Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Instituto de Identificação do IGP muda de endereço na Capital


O atendimento para emissão da Carteira de Identidade do IGP em Florianópolis - que atualmente ocorre na sede do Instituto, no Itacorubi - passará a ser feito, a partir de 13 de julho, nas dependências do Edifício Top Tower, no centro da cidade. As pessoas que estão agendando horário de atendimento no site do IGP a partir desta terça-feira, 6, já serão recebidas no novo endereço. A retirada de documentos prontos será feita somente no Top Tower a partir de 13 de julho.

Além de proporcionar um espaço moderno para atendimento da população, a nova unidade do Instituto de Identificação do IGP fica localizada em região mais central da cidade. Assim como ocorreu com outras quatro unidades do IGP em Santa Catarina, o espaço é cedido pelo empreendimento parceiro, sem custo de locação para o governo do Estado. A ação visa diminuir os gastos para os cofres públicos e ao mesmo tempo oferecer mais qualidade no serviço prestado. Como o novo espaço é amplo, o objetivo é aumentar gradativamente o número de vagas para agendamento.


Foto: Divulgação/IGP

Os atendimentos presenciais serão realizados no local de segunda a sexta, no horário das 8 às 18 horas. Para atendimento de interessados em confeccionar o RG, é necessário agendamento prévio pelo site www.igp.sc.gov.br. Para a retirada de documentos prontos, porém, não é necessário agendar; basta que o próprio requerente do documento compareça ao novo endereço.

Os demais serviços prestados pelo IGP de Florianópolis, como exames do Instituto Médico-Legal (IML), ontinuarão no atual endereço, no bairro Itacorubi.

Novo endereço do Instituto de Identificação do IGP em Florianópolis:
Edifício Top Tower (piso térreo, sala 16, acesso de pedestres pela Rua Esteves Júnior) – Rua Esteves Júnior, 50 – Centro.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA