Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nelci Terezinha Seibel

nseibelterra.com.br

Nelci Terezinha Seibel (Volta ao Mundo)

Membro da Academia Joinvilense de Letras e

da Academia de Letras e Artes de São Francisco do Sul


Veja mais colunas de Nelci Terezinha Seibel

VOLTA AO MUNDO

Quarta, 16 de junho de 2021

 

 

 
 

SECULT realiza Famtour em Joinville

 

Para apoio ao turismo seguro em  Joinville, e claro, seguindo as determinações legais pela segurança ao Covid, a Secretaria de Cultura e Turismo realiza Famtour  pela região (viagem de experiência), com determinados grupos que fazem parte do mercado de turismo. Já foram realizadas essas viagens com agentes de viagens e guias de turismo, e  nessa quarta-feira foi a vez dos jornalistas, em especial os que escrevem sobre o tema. O objetivo da visita técnica é o conhecimento dos destinos, para reconhecer as potencialidades e depois poder indica-los aos visitantes, sejam turistas ou joinvilenses.

 

Clique para ampliar

Museu da Dança em Joinville, recentemente criado

 

 

A programação, que inicia às 8h30min inclui visitas a propriedades que fazem parte da Rota Rural, com almoço incluído, oferecido por um dos parceiros deste projeto. À tarde é destinada a conhecer ou revisitar o projeto Saltare, ou seja, os pontos ligados à dança, já que Joinville é conhecida como a capital da Dança. Os próximos Famtours, ao longo do ano serão com influencers, recepcionistas de hotéis, dirigentes de shoppings, proprietários de restaurantes e atendentes dos Centros de Atendimento aos Turistas. É uma excelente iniciativa da SECULT, para reavivar o turismo do município e provar que Joinville possui sim, muitos e bons atrativos para serem conhecidos.  

 

 

VivaBem elege nova diretoria

 

No dia 1º de junho, tomou posse a nova diretoria do VivaBem – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville e Região, eleita para o biênio 2021-2023. A presidente agora é Ana Luiza Moeller Wetzel, proprietária do Hotel Tannenhof, de Joinville. Segundo Guilherme Kulkamp, proprietário do restaurante Pizza na Pedra que deixa a presidência, o período de sua gestão foi tumultuada em função da pandemia e o VivaBem precisou reformular o seu planejamento,   alinhando a sua força de trabalho às necessidades emergenciais da categoria.

Clique para ampliar
 

 

A nova Diretoria Executiva do VivaBem é formada, ainda, pelo 1º Vice-presidente, José Alves Lopes de Oliveira (restaurante Casa do Capitão); 2º Vice-presidente, Mauro Moller (Pastelaria e Restaurante Max Moppi); Diretor Tesoureiro, Anderson Luiz Muller (Restaurante e Petisqueira do Paulinho); e Diretor Secretário, Guilherme Luiz Heiber (Hotel Dois H).

 

“Renovada e experiente, nossa diretoria executiva está pronta para conduzir o VivaBem de forma determinada e estratégica, conforme o momento exige. Nosso grupo está equilibrado, com a presença de empresários de alimentação e meios de hospedagem, atuantes em diferentes regiões e com públicos diversificados”, afirma a presidente eleita, Ana Luiza Wetzel.

 

Felipe Bonifatti é novo Diretor-Geral do

Lufthansa Group  

 

Clique para ampliar

Felipe Bonifatti, novo diretor geral da Lufthansa na América do Sul

 

Felipe Bonifatti, um dos mais destacados executivos do Lufthansa Group, acaba de ser nomeado como novo Diretor-Geral das companhias aéreas do grupo para a América do Sul & Caribe. Bonifatti tem sido um propulsor do sucesso em vendas nas Américas por mais de uma década, além de ser um líder, com rica experiência adquirida em diferentes continentes ao longo de quase três décadas. Ele sucede Tom Maes, que passou a chefiar a área de Gerenciamento de Receitas da Brussels Airlines, subsidiária do Lufthansa Group sediada em Bruxelas.



 

 

 

13º Congresso Brasileiro de Convention & Visitors Bureaux

Clique para ampliar

O 13º Congresso Brasileiro de C&VBx, cujo objetivo é compartilhar conhecimento e experiências com atores importantes do cenário nacional e internacional,  tem a participação de empresários, profissionais de diversas áreas, estudantes e empresas brasileiras. Sendo o turismo uma atividade que envolve todos os setores econômicos é oportuna a participação de outras atividades agregadoras. Acontece nos dias 17 e 18 de junho, por vídeo-conferência, a partir das 14h desta quinta-feira.  



Cresce a demanda por lanchas acima de 40 pés

 

Armatti 420 Sport Coupé é apresentada em Jurerê Internacional | Perfil  Náutico
Armatti 420 Sport Coupé é apresentada em Jurerê Internacional

A pandemia mexeu com o comportamento do consumidor, que passou a valorizar o convívio com a família em ambientes maiores, e novas formas de lazer, também por conta das restrições impostas pelo isolamento social. A realidade foi constatada no mercado náutico brasileiro, que registrou crescimentos de mais de 20% em vendas de embarcações em 2020, de acordo com a Acobar. Já a fabricante nacional de lanchas premium Armatti Yachts registrou um aumento acima da média, de 30% em vendas, especialmente por modelos acima de 40 pés. Saiba mais em: www.rotascomunicacao.com.br .

 

 

 

 

 

 

 

        

Passando para compartilhar com vocês que devido ao grande sucesso do pacote especial de Dia dos Namorados, o Palácio Tangará decidiu estender a promoção até o fim de junho. Essa é uma ótima oportunidade para casais que buscam um momento romântico em um hotel com uma localização privilegiada e uma estrutura incrível na cidade de São Paulo. O Palácio Tangará foi eleito o melhor hotel do Brasil pela Condé Nast Traveller, e com localização privilegiada no Parque Burle Marx. O local é perfeito para casais que buscam uma opção especial para o mês dos namorados. Mais informações em: https://www.oetkercollection.com.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA