Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Tem rio-negrinhense no The Voice Kids da TV Globo

Segunda, 14 de junho de 2021

Clique para ampliar

Mais uma vez um talento da nossa querida cidade ganha destaque nacional. Neste domingo, a família da jovem Elana Reichwald recebeu a notícia de que a menina estará nas telas da TV Globo. Elana foi selecionada para o The Voice Kids e sua apresentação deve ocorrer neste domingo, a partir das 14h. Filha de Rio Negrinho, a menina é aluna da Escola de Música Professor Valdeci Maia.

Para o prefeito Dr Caio Treml, a menina é mais um talento da nossa terra. “A Elana é mais um talento que vai levando o nome de Rio Negrinho para o Brasil e o mundo, assim como faz o pequeno Nicolas, que hoje está na Escola do Bolshoi, e tantos outros. É um orgulho enorme para nós e para toda a comunidade!”, ressaltou.

A diretora-presidente da Fundação de Cultura, Luciane Hack, também comemorou a seleção de Elana. “Mais uma vez a nossa cidade está em destaque. Já tivemos representantes no Big Brother, o Nicolas com o Bolshoi e tantos outros. A Elana é aluna da nossa escola de música e isso incentiva para que outros alunos e munícipes participem dessas seleções”, frisou. “Ela é muito dedicada, estuda pra caramba! Para ela é uma alegria enorme, para mim também. É um trabalho que a gente vê acontecer, um sonho sendo realizado”, completou Kelly Ramos, professora de Coral e Educação Vocal de Elana.

A data exata de apresentação de Elana no programa ainda é incerta. Porém, a emissora já anunciou que ela estará nos próximos episódios do The Voice Kids. O programa vai ao ar aos domingos, a partir das 14 horas.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA