Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Fundação Hospitalar terá farmácia 24 horas

Segunda, 14 de junho de 2021

Clique para ampliar

Finalizamos nossa semana de muito trabalho com mais uma excelente notícia para a Saúde em Rio Negrinho: a partir da próxima semana, a Fundação Hospitalar contará com uma farmácia 24 horas dentro da unidade. A conquista só foi possível graças ao empenho do prefeito Dr Caio Treml, do vice Pablo Ribeiro e do secretário de Saúde Rafael Schroeder, juntamente com a direção do hospital.

Uma farmácia com atendimento 24 horas dentro do hospital era um sonho antigo da comunidade, além de ser um compromisso do prefeito em campanha. “Em menos de seis meses conseguimos cumprir mais uma das nossas metas, uma farmácia 24 horas. Isso trará muito benefício para a nossa comunidade”, frisou.

Nesta sexta-feira, Dr Caio, juntamente com Pablo e Rafael, estiveram na Fundação Hospitalar para conhecer o espaço. “Vai auxiliar e muito os pacientes que procuram o atendimento, principalmente à noite e feriados”, disse Pablo. “Será a mesma medicação que fornecemos aqui pelo SUS. Já alinhamos o mesmo sistema que usamos na secretaria, tudo para ocorra bem”, completou Rafael. 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA