Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Samae adquire dois mil hidrômetros novos

Segunda, 14 de junho de 2021

Clique para ampliar

O Samae de Rio Negrinho investiu para garantir a qualidade e segurança no fornecimento de água tratada, inclusive no parque de medidores de consumo, os chamados hidrômetros. A ação faz parte da política de modernização, com trocas preventivas e corretivas do equipamento, obedecendo às normas do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO).

As substituições serão feitas gradativamente, através da equipe técnica do Samae que executa ações de combate a perdas e desperdícios. “O trabalho também impactará positivamente no sistema de apuração do consumo mensal, garantindo a lisura e transparência da leitura para cobrança justa pelo abastecimento da água e esgotamento sanitário”, declara Valdir Caetano Junior, diretor da autarquia.

Para atender essa demanda, no início do ano de 2021, por meio de certame licitatório, foram adquiridos dois mil hidrômetros novos, no valor de R$ 137.980,00 e que já se encontram disponíveis no almoxarifado da Estação de Tratamento de Água. Os aparelhos passaram por inspeção, estando em conformidade com as especificações técnicas.

O serviço não terá custo e a troca é muito rápida, sem prejudicar o fornecimento de água para as residências. Para o prefeito Dr Caio Treml, esta é mais uma ação que demostra o respeito e cuidado com a população rio-negrinhense. “Prezamos sempre pela qualidade e confiabilidade dos serviços prestados”, ressaltou.

 

 


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA