Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Segunda etapa do Campeonato de Ciclismo inicia sábado

Quinta, 10 de junho de 2021

Clique para ampliar

Neste sábado e domingo ocorre a segunda etapa do Campeonato Municipal de Ciclismo de Rio Negrinho. Os competidores vão percorrer trechos de 10,850 km na categoria Light e 21,010 km na categoria Sport, com auxílio do aplicativo Strava. A prova acontece na região dos bairros Industrial Norte e Campo Lençol, por isso a atenção redobrada dos moradores dessa área.

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Marco Aurélio Leite Bastos, explica que essa é a segunda etapa das quatro previstas na competição. “Os atletas que ainda não realizaram sua inscrição podem fazer até à 0h desta quinta-feira, pelo site da FME. Quem participou da primeira etapa já está automaticamente inscrito”, disse. O congresso técnico acontece nesta sexta-feira, às 19h, via Google Meet.

Os competidores poderão fazer o trajeto de sua categoria entre à 0h do sábado até às 12h do domingo, registrando a prova no aplicativo Strava. “Eles saem do Campo Municipal em direção ao bairro Campo Lençol. Por isso pedimos a colaboração dos moradores para que tenham atenção com saída e entrada de veículos, bem como com o deslocamento de máquinas agrícolas. Teremos muitos ciclistas transitando por essa área durante os dois dias de prova”, frisou Marquinho.

 

 


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA