Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Executivo investiu cerca de R$ 1,5 milhão na manutenção de estradas rurais

Quinta, 10 de junho de 2021

Clique para ampliar

Em apenas cinco meses do gestão, o Executivo Municipal já recuperou  cerca de mil quilômetros de estradas do interior de Mafra, tendo investido até 30 de maio, R$ 1.494.790,00.  Os valores referem-se aos recursos aplicados em pedra, maquinário e recursos humanos.

 

Para a execução das melhorias, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos dividiu as localidades do interior em duas regiões, e compôs duas equipes para atuarem simultaneamente.  As comunidades que mais receberam investimentos  foram São Lourenço, Butiá dos Tabordas, Bela Vista do Sul, São João da Barra, Avencal de Cima, Irara, Rio Preto, Fazenda do Potreiro e Augusta Vitória.

 

Também foram trabalhadas as localidades de Rio do Cedro, General Brito, Butiá do Brás, Butiá Santa Rita, Butiá dos Carvalhos, Pedra fina, Rio Branco, Campina Konkel, Ribeirãozinho, Barracas, Campo Novo, Amola Flecha, Vila Pscheidt, Vila Ruthes, Avencal São Pedro, Vila Newmann, Avencal do Meio, Vila Peschel, Rio Preto,  Rio Preto do Sul, Rio da Areia de Baixo, Rio da Areia do Meio e Rio da Areia de Cima, Tacaniça, Leonel, Bituvinha e Bituva Papuã.

 

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA