Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Alteração é apresentada em Audiência Pública

Quinta, 10 de junho de 2021

Foi apresentada em Audiência Pública, nesta terça-feira, a alteração no Plano Diretor que permitirá a expansão de indústrias em mais áreas do município de Rio Negrinho. A audiência aconteceu na Câmara de Vereadores, sendo transmitida pelo Facebook da Prefeitura, contando com a participação da comunidade.

O prefeito Dr Caio Treml falou sobre a importância dessa alteração, que vai gerar desenvolvimento ao município. “É um dia muito importante, onde estaremos buscando o desenvolvimento de nosso município através de uma abrangência maior de áreas industriais para Rio Negrinho. Sabemos da grande dificuldade que temos em alguns locais para instalação de empresas”, comentou.

A audiência foi mediada pela secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Márcia Pscheidt, e apresentada pelo consultor jurídico adjunto, Nícolas Peyerl. ”Essa é uma manifestação de muitos dos nossos munícipes. Nosso Plano Diretor atual inviabiliza certos tipos de expansão industrial no nosso perímetro rural. O Plano Diretor é uma lei complementar de 2006, obviamente que não estamos mais naquela época, a realidade é outra”, ressaltou Nícolas.

Uma vez apresentada à comunidade, a proposta de alteração segue para análise e apreciação da Câmara de Vereadores. A audiência foi gravada e está disponível no Facebook da Prefeitura de Rio Negrinho. 

 

 


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA